Empresa

Desde sua fundação em 1975, na fabricação de máquinas para Shell Molding (é daí que vem seu nome, Shell-maq, que trasformou-se em Shemag) vem conquistando o reconhecimento do mercado baseada no tripé qualidade, confiança e respeito.

Imagem da fabrica ShemagQualidade é garantida pelos processos que sempre foram prioridade na Shemag.

Mesmo antes de termos o ISO 9001:2008, a Shemag já priorizava a qualidade, por isso que foi tão fácil tirar a certificação. A confiança é conquistada pela vontade de surpreender e sempre ir além das expectativas.

Respeito para nós é apresentar aos clientes sempre as melhores opções dentro das necessidades específicas de cada um.

Carta da Direção

Esta será uma conversa informal, um bate papo pra você se sentir mais à vontade e conhecer quem está por trás da empresa que você irá comprar.

Deixe nos perguntar uma coisa, se você fosse operado hoje e descobrisse que o seu cirurgião utilizou um material de segunda mão, como se sentiria?

Se por acaso houvesse algum tipo de problema de instrumentação, falta de conhecimento técnico e explicação por parte da equipe médica, como você reagiria?

Quando você fez a sua última compra qual foi o seu critério? Prazo? Preço? Condição de pagamento? Ou qualidade? Muitos dizem que qualidade nem se discute, está implícita! Mas será? O que é qualidade pra você e pra sua empresa? O que é levado em consideração? Quem irá utilizar o material, você ou uma equipe inteira? Quando o escopo de utilização é fechado, aí que as responsabilidades aparecem.

É uma cadeia de valor e é isso que queremos mostrar pra você. Quando você compra da Shemag, você não está comprando apenas uma barra, um tubo, uma flange ou uma vareta de solda, você está comprando a segurança e a confiança para você, a sua equipe e o seu fluxo final de produção.

Não há dúvidas, quando você lida com material especial, que irá ser usado em processos específicos e importantes junto a pessoas envolvidas em processos, não caberia nem dizer tamanha a responsabilidade. O começo da cadeia é no fornecedor e se o começo der errado, o resto vai junto ladeira abaixo. Afinal, qualidade tem preço? Pense nisso!

Diretoria Shemag